terça-feira, 4 de dezembro de 2007

São 39 anos de uma convivência harmoniosa. Sinto como se tivesse guardado um tesouro durante muito tempo e de repente o perdesse. Olho para trás e vejo quanto fui feliz ao lado daquele que escolhi para construir a nossa família. Na verdade, foi dele que recebi sempre a força para continuar a luta pela vida e atingir os nossos objetivos. A honestidade, o companheirismo e a renúncia em prol da família marcaram a sua passagem entre nós. Foi um bom amigo, só gostava de elogiar e ajudar. No trabalho foi sempre ético nunca passou por cima de ninguém em benefício próprio. Com um otimismo que lhe era peculiar sempre conseguia solução para os problemas, que foram muitos.
Agradeço a DEUS pela oportunidade de participar da vida desta pessoa tão positiva. Só quero ter forças para continuar a jornada junto com minha família e os nossos AMIGOS.
Agradeço a todos que me ajudaram nesta hora difícil (meus filhos, companheiros de LIONS, Cunhados da Maçonaria, amigos, colegas de trabalho e muitos outros que me apoiaram).

Zoêmia Mariano (17.08.2007)

Nenhum comentário: